Seja um afiliado!

Imagina que bom seria se você pudesse falar para mais pessoas sobre o meu treinamento, e ainda ganhar um dinheiro extra com isso. Pois é justamente isso que o afiliado faz!

Como funciona

  • Você se torna um Afiliado e usa seu link único para divulgar o treinamento em suas redes sociais e contatos.
  • Uma vez que uma pessoa clica neste link fica vinculada ao seu cadastro. Ao efetuar a compra de um curso você receberá uma comissão em dinheiro por esta indicação. Não é desconto nem troca por vantagem. É dinheiro mesmo!
  • Através de seu login e senha você acompanha detalhadamente quantos cliques tiveram, quantas inscrições e quantas confirmações, totalizando em um saldo à receber.

O seu link é único!

Te fornecerei um link para compartilhamento, o qual você enviará aos seus contatos, em suas redes sociais ou posts em blogs.  Veja um exemplo:

http://20horas.tiagogouvea.com.br/?af16

Este é o link de um afiliado (não é o seu hein), o afiliado 16. Essa porção final do link identifica que o visitante veio através deste afiliado e permite o sistema registrar tudo direitinho.

Verificar os acessos e vendas

Após seu cadastro ser confirmado, acesse a “Área do Afiliado” usando seu email e sua senha para ver sua relação de visitantes, quantos se inscreveram, e quantos pagaram, bem como as comissões à receber. Como na imagem:

Continue divulgando seu link pelas redes sociais, em grupos do facebook e WhatsApp ou enviando diretamente para amigos que você sabe que irão se interessar. Quando alcançar um bom volume de pessoas certamente vendas acontecerão. As comissões são acertadas 25 dias após a confirmação do pagamento (prazo para eu receber do PagSeguro) diretamente na sua conta bancária.

Possíveis dúvidas + algo mais

  • Mesmo se o visitante fechar o browser ou voltar ao site outro dia, saberemos que veio através do seu link. Usamos cookies para reconhece-los nas visitas seguintes;
  • Após o visitante clicar em qualquer link no site o ?afXX irá sumir do link, mas o sistema já vinculou ele ao seu cadastro, não perderemos essa referência, pode ficar tranquilo;
  • Não envie SPAM divulgando seu link nem seja chato demais convidando as pessoas, apenas diga que recomenda e os interessados virão;
  • Não é recomendando dar a entender (ou deixar explicito) que você ganhará qualquer comissão com a recomendação. Indique porque é bom! 😀

Como participar

Interessou? Informe por favor seus dados abaixo e aguarde meu contato.

Quero me tornar um afiliado!

Diga como pretende divulgar o treinamento para ganhar suas comissões. Escreva também a URL do seu site ou blog (se tiver) e de seus links nas redes sociais: